terça-feira, 14 de junho de 2011

Produzindo meu Vídeo

Afobada e anciosa como sou, assim que soube que estava online e precisava produzir meu vídeo pirei. Começei a buscar dicas em blogs, ver todos os 894 vídeos de candidatas da minha agência, a procurar coisas interessantes no you tube que pudesse incluir e por ai vai...

O resultado é esta maravilhosa produção digna de ... bem, avaliem por sí mesmos.



Sério gente, passei uma semana treinando o inglês, dirigi 40km até o Parque da Cidade depois de uma cirúrgia para gravar o vídeo mais perfeito, e na hora da edição... :(
(FAIL)
Juro pra vocês que há uma semana atrás estaria desesperada com o assunto, já teria brigado comigo mesma diversas vezes por ser tão incompetente e por não conseguir fazer melhor.
Mas verdade é que estou na minha segunda semana online, e estou bem menos afoita, acho que o fato de duas famílias terem visualizado o meu perfil ajudam.
E querem saber? Estar mais tranquila tem me feito tão bem, parece até ter atraído famílias também, pois três me mandaram e-mail essa semana dizendo estar seriamente interessados em mim.
Olha que bom! As preocupações não desapareceram, claro.
Quero ter logo meu match, saber que vou conseguir meu visto, e principalmente saber que vou ter dinheiro o suficiente para custear esse sonho.
Mas agora estou tentando viver uma etapa por vez.
Parei de me desesperar cada vez que vejo uma crítica sobre a agência que escolhi,
e de adicionar todas as famílias californianas no GAP, ou de responder aos e-mails de forma desesperada e imediata.
Não sei até quando essa calma vai se manter, e espero que o match venha antes dela sumir.
Eu vivo falando pra meninas que tudo tem seu tempo, então é melhor começar a acreditar nisso certo!
Ah gente, por favor postem opinioes sinceras hein, porque assim que meu outro eu ancioso e perfeccionista voltar elas serão utilizadas nas mudanças do vídeo.
Apesar de esperar não ter que mudá-los!

Beijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário