domingo, 21 de agosto de 2011

Primeira balada!



Ho ho ho...E finalmente chega a hora do post mais esperado de todos...
Minha primeira BALADA!!!

Depois de quase três semanas em São Francisco já estava quase enlouquecendo dentro de casa, fiz amizade com a francesa mas ela não parece gostar de farra e curtição, e as meninas com quem converso que gostam ou estavam longe ou nunca tinham folga no mesmo dia que eu.

Arroz e feijão nem de longe pode se comparar a falta que faz uma cerveja na minha vida.

Já desesperada e quase pedindo minha passagem de volta pro Brasil (sente o drama) resolvi postar no grupo de au pairs do facebook quem estava afim de sair. Na sexta recebi várias propostas, e como não sou de fazer doce, lá fui eu...
O problema era que as gurias iam mais cedo e eu tinha que jantar com minha hosta, pq uns tios dela estavam aqui.
Mas combinei de ir depois na cara e na coragem tentar acertar o local: Me ferrei! Fui parar bem longe da balada. Mas como as pessoas daqui são muito gentis e o transporte é muito bom, logo me localizei e cheguei, probleminha é que cheguei lá depois das 11p.m., tive que pagar pra entrar, seriam $20, o que descobri que é caro aqui (aprende Brasília!), mas a Jéssica, au pair que fui encontrar deu uma chorada e ficou por $10.
Quando entramos, choque! A balada daqui parece demais com a de Brasília, mesma música, mesmo estilo de ambiente, mas as pessoas, não vou falar que são mais bonitas, pq acho honestamente os brasilienses lindos, mas o que tem de homem bonito aqui não é brinquedo não, e todo mundo meio doido, se enturma fácil, chega pra dançar, age como se fosse seu amigo de infância. Pense num povo simpático!!!
Roupa era minha mega-dúvida antes de sair de casa, optei por uma calça jeans com blusa decotada e ankle boot de salto, acho que não fiz feio, mas pequei por levar bolsa sem ter dinheiro pra deixar no guarda-volumes. Não acho que estava mal vestida, mas estava bemmmm diferente da maioria, porque não sei como as meninas aqui não morrem de hipotermia, um frio do caceta, eu de jaqueta e cachecol e elas num micro vestido que mostra até a alma (outra coisa que me fez lembrar muito brasília).
Música aqui é muito boa, mas não espera muita novidade, é a mesma coisa que a gente escuta no Brasil (ainda bem), e rola bastante hip-hop com eletrônico, se você gosta de Black Eyed Peas e Snoop Dog vai saber boa parte das letras pra acompanhar a hora do "raise your hands".
Não cheguei a comprar bebida, mas reza a lenda que aqui os caras SEMPRE pagam pra você, então você menina bonita, pode economizar seu modesto salário de au pair e investir no look.

Entrei na balada com duas brasileiras e encontrei mais 3 lá dentro. E lá estávamos nós 6 au pairs curtindo, dançando e olhando em volta (e como tem pra onde se olhar) quando me aparece esse carinha e começa a me cantar, eu não sabia se era cantada, porque se com silêncio e calma já entendo mal o inglês que dirá com barulho, jogo de luz e empurra-empurra. Disse pra ele que não falava inglês e voltei a dançar, as meninas quase comeram meu fígado, mas não é que ele me volta 5 minutos depois com uma cerveja pra mim.
kkkkkkkkkkkkk. Me ganhou. Achou meu ponto G. Fiquei super envergonhada, daí uma das meninas começou a conversar com ele, e meio que dar as dicas para chegar ao meu "coração". Rs. Ele me chamou pra dançar, e mesmo morrendo de medo rolar a dirty dance fui. É que aqui não se dança, no lugar a galera faz sexo com roupa, mas como tinha visto a balada e o povo tava até comportado resolvi testar, ou pelo menos tentar, porque o povo sem ritmo, ou a sem ritmo era eu, só pode, o cara ia pra um lado e eu pro outro. Fiquei dançando com esse cara bem 1 hora, encosta rosto, olho no olho, tô que espero um beijo e nada.

Hahaha... Fui esperar perto das meninas, que também ficaram pasmas de depois desse tempo todo não ter rolado nem selinho, pensa num carinha marcha lenta pra umas coisas e todo apressadinho pra outras.Já tinha até desistido, quando as meninas começam a gritar: -Beija, beija, beija!!! Ele me perguntou o que significava, e eu falei que ia mostrar (olha a danadinha :p) E foi assim que enfim rolou beijo! beijo high school, mas rolou, e fui calorosamente parabenizada por ter ficado com um americano na primeira balada! Coisa rara por aqui hein. Trocamos telefone e não é que de ontem pra hoje o cara já me mandou mais mensagem que meu ex durante todo o namoro. Rs (tá, exagerei de novo), mas é nesse modelo.

Beijos ou falta de beijos a parte, só posso dizer que amei a balada em San Francisco, adorei minhas companheiras, e especialmente o fato de poder falar a merda que quiser em português, tirando pelo fotógrafo, quando fomos tirar onda de "somos brasileiras (celebridade)tira uma foto nossa", o cara vira e diz que é goiano, vê se pode.

Ah! Fui abordada por uma admiradora enquanto estava dançando com esse cara. kkkk. Acho que vou ter que me acostumar, pois a população gay é maioria aqui e não tem vergonhinha não, chegam chegando mesmo. Mas que assustei, assustei. Rs, especialmente porque estava "acompanhada" né.

Fim da noite trocando idéias com os novos amigos na porta da boate, surprise, também rola briga aqui, e das sinistras viu, até abaixamos com medo de tiro (mania de Brasil)
Balada também termina super cedo, 2 a.m. e já estavam nos expulsando (literalmente), só faltou pegar no colo e jogar fora depois.
Perdi dinheiro no fim da história :(, mas acabou que amei minha noite, e agora que aprendí o caminho, é só Hello San Francisco!!!

3 comentários:

  1. Ô loco! Muitas emoções na primeira balada =)

    Eu não sou de balada, mas fiquei com vontade de ir! Quando eu chegar aí, me leva?!

    Tô adorando o seu blog, by the way!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, quando você chegar aqui te faço mudar de idéias, pode deixar.

    Vai voltar pro Brasil com mais festa na bagagem que DJ. Rs

    ResponderExcluir
  3. PS: Aguair GostoSa é GostSa em qualquer lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Tinha que pegar de primeira neh!!! Renegar a família é malz.

    ResponderExcluir