sábado, 17 de setembro de 2011

Pego mas não me apego

Meu sonho é um dia essa frase se tornar real na minha vida.
Porque eu sou uma negação no quesito ser piriguete. Tenho umas amigas que vão discordar, e não tiro a razão delas de jeito nenhum, mas só eu sei o que esse coraçãozinho malandro sofre quando tá pensando com seus botões sobre quem foi, quem virá ou se voltará.

E antes que perguntem o post não é sem nexo não, é que não tô afim de comentar sobre o(s) protagonista(s) da história então vou generalizar.
Mas é o seguinte, jogue a primeira pedra a Au Pair ou turista, comprometida ou solteira, que mesmo jurando de pé junto que não ia se envolver com ninguém não parou ao menos pra dar uma estudada na situação.
Muitas pessoas me falam: -Que nada, você vai arrumar um americano por ai e ficar. Sempre achei a opção inviável, porque eu definitivamente não vim pra cá atrás de green card, mas e se acontecer... e se eu me apaixono.

Não! Não aconteceu gente! Mas só ando pensando, ficar aqui um ano sem se envolver com ninguém: Na boa, impossivel não é, mas vai deixar a vida bem mais chata, por outro lado se envolver e correr o risco de gerar toda uma confusão de sentimentos...

Vou te contar viu. É complicada essa vida de Au Pair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário