segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wyoming

Então galera, vim parar no Wyoming como minha primeira viajem acompanhando minha HM.
Quando ela me falou o destino a primeira vez minha reação interna foi, que buraco é esse, e lá fui eu pro Google.
A impressão continuou a mesma quando lí que este era o segundo estado menos povoado dos Estados Unidos, só perdendo pro Alaska, falei, pronto, me lasquei.

Cheguei no aeroporto com uma vista de arrasar, tudo bem que estava arrasada depois de 6 horas de voô com os babies (primeira viagem de avião deles). Foi super estressante minha menina no meu colo chorando, eu morrendo de sono e sem poder dormir, ler, nada. Fora que definitivamente, voar pela United definitivamente é o caos na terra. Que saudade que eu tenho das companhias aéreas brasileiras.

Mas tá, cheguei lá estavam no aeroporto esperando por nós a mãe da minha hosta e o namorado dela, tenho que falar, eles foram a melhor parte da viagem. Eu estou totalmente apaixonada pela minha Host Grandma, ela é muito fofa, carinhosa, super preocupada com meu bem-estar e em me ajudar, o namorado dela de começo não falava muito, mas depois, nossa, sem palavras para expressar o quanto gostei dos dois.
Passei uma semana, ficamos em um hotel dentro de uma reserva ambiental, o Grand Tenton, que tem montanhas lindíssimas e uma vista de tirar o fôlego. Fiquei super feliz de ver floresta de pinheiro, tudo colorido, de subir de bonde até o pico da montanha, ver alce, buffalo, esquilo.
Comprar foi um negócio complicado, acabei voltando só com um ursinho, que no fim das contas acabou sendo presente da fofa da HG, tudo lá era um absurso de caro e de feio. Minha única conta no fim de tudo foi $20 dólares em sorvete que fiz questão de pagar pra todos.

Os dias foram fantásticos, mas a verdade é que não via mais a hora de voltar pra casa, pois estava dividindo quarto com minha hosta e os babies, então mesmo em folga trabalhei o tempo todo, não tinha internet por perto, e, honestamento, toda aquela paz, calma e beleza natural já estava me dando nos nervos. Aproveitei sim!, e muuuito, mas uma das coisas que me fez ficar mal por exemplo foi o fato de estar em um encontro que de certa forma é da minha áres, apesar de não ser do meu domínio, e tenho que dizer como Au pair. Não tenho vergonha de dizer que fiquei com vergonha, porque eu queria estar lá aproveitando encontro, vendo palestras, conheçendo gente, mas não me senti bem em fazer isso quando todos em volta sabiam que estava ali para cuidar dos filhos de alguém. Sim, é idiota!, mas eu já sabia que essa arrogância besta ia me acompanhar aqui.
A outra razão por estar tão anciosa por voltar é que conheci um cara em SF (e não quero falar muito, porque só sei que nada sei), mas como tudo nessa vida de exterior é intensa, senti uma saudade bruta dele.

E foi assim minha primeira experiência outside San Francisco.
Na volta os babies foram super tranquilos no avião, só dormindo e sorrindo, mas estava exausta, e meio chateadinha por ter perdido um date com o cara ai de cima, que seria duas horas antes do meu voô chegar, mas ao menos fui recompensada por um "Welcome Back" assim que liguei o celular :D

Já tenho uma nova viagem marcada pra novembro, um evento de trabalho da Hosta, dessa vez sem vovó fofa, mas lá em Washington: Uhu!!!! E dessa vez vou passar meu dia OFF beeemm longe de família.

E alguém já contou que eu vou pras Bahamas em dezembro, pois é, EU VOU!!! E tiro nem que seja um dia pra aproveitar!!!

Depois de amanhã tô indo pra Bayglow, o que é um saco, porque queria ficar em SF, e não é nem pelo cara, já que ele estáa fora da cidade, mas é que não aguento mais ficar sem internet, telefone, ver gente, ouvir barulho (que não seja choro de bebê), mas pelo menos tenho a jacuzzi ;p

Então é isso,
Quem gostou, gostou, quem não gostou deve estar na TPM que nem eu.

Beijooo!
May*

P.S.: O novo computador chegou e me custou $100 que não disseram que ia ter que pagar. Absolutamente frustrante, mas tô tão feliz que isso está me abalando muito pouco.

Um comentário:

  1. Poxa! Q legal a sua experiência! Ver q vc está gostando me anima pacas a ir. Ainda mais sabendo q essa é minha última semana no Brasil...

    ResponderExcluir