quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Depois da Tempestade sempre vem a calmaria...

Desculpa ter passado um tempo sem escrever gente, mas depois do que rolou no post anterior e de dois dias super mal decidi mudar o roteiro e não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!!!
Porque a felicidade não é apenas um estado de espírito, mas também uma escolha, e decidi me dar essa chance, pois afinal, esse ano está voando, e ficar de mimimi chorando pelos cantos não é o que quero levar de lembrança quando as cortinas descerem. Agora estou trabalhando pra manter minha alegria e bom humor todo dia.

"É melhor ser alegre que ser triste, alegria é melhor coisa que existe, alegria faz bem ao coração!" (Minha hosta ama essa música)

Agora parando com a filosofia de buteco (porque aqui nem tem buteco mesmo), fiquei o sábado todo bem mal, mas ai no domingo acordei e decidi que ficar em casa chorando não era a solução.

Fui então pra Fleet Week, uma mostra militar que acontece aqui anualmente e tem apresentação dos Blue Angels (quem assistiu Top Gun sabe o que é), tem navios de guerra, porta-aviões, palestras das forças armadas, e mais um monte de atraçoes. A apresentação mesmo foi decepcionante porque acabou rapidinho (prefiro a esquadrilha da fumaça), mas andar na cidade num dia de sol, vendo a baía e esses prédios lindos, cheio de gente sorridente na rua, de marinheiros lindos nos uniformes azuis da rua (ops :p). Nossa, como isso fez meu humor voltar!
Fui pra lá com a francesa, a gente rodou SF o dia todo, tiramos toneladas de fotos, comemos sorvete, falamos besteira, falamos coisas sérias, e o mais legal: Assistimos o show "Dos Bigodes", The Mustache Band! Virei fã #1, os caras usam uns bigodões e se vestem tipo o Village People, e tocam de tudo, sem contar que o show foi em frente ao Hard Rock da Fisherman's Wharf, que é um dos lugares mais legais de se andar aqui em San Francisco. Ai eles distribuíam uns bigodes falsos, quando chegou na metade do show tinha uma galera de bigode, muito engraçado.


Queria acrescentar que encontrei lá a Lú, minha prima e assídua leitora do blog, mas ela pode ficar chateada com a comparação, então vou só dizer que Foquinha, toda vez que vejo foca lembro de você. kkkkk
Te amo!!! S2
A Fleet Week foi na Embarcadero, uma avenida linda de frente pro "mar" que tem vários piers, o Pier 39 é um dos mais legais, com lojas lindas, tudo bem colorido, bem turístico, lá tem esse lugar onde as focas vão descansar, fica cheio delas e é muito legal de ver (os primeiros 5 minutos).

Fui pra casa e mal cheguei recebi mensagem do cara que tô saindo, me chamando pra jantar, fui e nossa! Ele foi super fofo, perguntando se estava tudo bem comigo, por que eu tava triste, todo preocupado. Eu expliquei que estava com saudades da minha família e me sentia frustrada porque meu inglês não estava bom ainda, e não aguentava mais falar de fralda, tinha saudade de um trabalho mais substancial, daí ele me jogou essa: -Mas May, você só está aqui há 2 meses e é muito determinada, o seu inglês está cada dia melhor. Eu sinto que você é uma menina muito inteligente, e às vezes, por causa da sua dificuldade com o inglês não consegue expressar isso, mas dá pra sentir que você é muito inteligente (ô vontade de apertar!), daí ficamos até tarde falando das nossas vidas, eu falando do meu sonho de trabalhar com DH ou ser diplomata.
Enfim... Domingo perfeito!!! E olha que eu estava desempolgando dele (afinal meu prazo de validade pra relacionamento é 1 mês né, teoricamente o nosso venceu), tava achando que estava ficando chato, que faltava papo. Mas estamos ai, e tomara que continuemos! :)

Segundona de manhã, deu-se a merda: Um ladrão roubou todo meu dinheiro e deixou um monte de roupa no lugar! :p
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tava muito sem roupa e precisando urgente fazer compras (mão de vaquisse só adiando isso), dai minha hosta se ofereceu pra me levar até o Outlet de Vacaville. Gente, o que é aquilo! :O Lol!
Mais de 200 lojas, incluíndo: Gucci, Calvin Klein e todas essas marcas que fazem qualquer mulher liberar a perua dentro de sí! Não comprei meu Gucci (Ainda), mas gastei $100 numa loja por:
. 2 Calças (De $50 por $20 cada);
. 2 Shorts (De $20 por $5 cada);
. 4 Blusas (De $30 por $10 cada)e
. 1 Bolsa (De $50 por $12)
Detalhe que ainda ganhei um vale compra de $20 de volta! :)
#tábaratopracaramba

Loja da Converse:
. Dois All Star (um roxo e um preto) por $50. Ainda terei um de cada cor!!!

Queria comprar mais um mundo de coisa lá, pena que não deu tempo, pois estávamos com os babies. O tempo voa quando a gente se diverte! Mas vou lá de novo, Ah se vou!
O problema é que agora que aprendi a comprar não quero mais parar. Tô semlimites.com

Durante a semana aqui em SF continuei com a comprança. Incluindo minha bota finalmente! :)
E com a farriçe também, na quarta fui no cinema com a francesa e uma brazuca bacana que conheci e depois fomos pro piano bar, na quinta saí com o gatinho e pegamos uma balada de leve e na sexta decidi de última hora pegar uma balada, nada de leve, com as meninas, e genteee, como tinha homem lindo naquele lugar, como eu me diverti, como eu dancei, como eu rí.
Fica a dica: Se vier pra San Francisco, vá ao The Parlor! Fiquei puta que tive que pagar $20 pra entrar porque cheguei 2 minutos depois do horário, mas poxa!!! Como valeu a pena, curti muito, e me senti a Miss Brasil, altos caras LINDOS me querendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fato do dia: Se você dá pro gasto no Brasil, você será Gorgeous nos EUA!!!

Mas fiquei só na paquera mesmo porque estou feliz com quem está ao meu lado! :)
(Olha que meiga), mas se o indiano gato maravilhoso de quase 2 metros tivesse insistido aií seria outra história (Rs, zuei, mas pensa num indiano lindooo).

Falando em indiano, Graças a Deus o mexicano saiu do meu pé, acho que ele entendeu que só fui simpática, não tava dando moral pra ele.
Fato do dia #2: Nos Sazunidos dar telefone = namoro, os caras ficam muito no seu pé.

E assim termino meu longo post que só faz fofoca da minha vida e não tem nada de útil pra se aproveitar, mas é que quero guardar essa semana na memória (do computador, já que a minha não guarda nada), pra poder ver que saudade, insegurança, medo e frustração são obstáculos fáceis de superar quando se tem um pensamento positivo e disposição pra ser feliz!

Fiquem agora com fotinhas da semana linda:

Piano Bar! Super legal lá, a galera não fica
sentada assim não, é super divertido porque
é um desafio de pianistas e eles tocam de tudo!

Matrix, nem tava tão bom, mas depois
fizemos tour de bares na Marina, Show!

Gente, esse cara é lindo!
Alguém pede pra ele casar comigo.

Loja da Disney!

Minhas compras na Loja da Disney :D

P.S.: Comi no Restaurante brasileiro! Quem diria que sentiria saudade de arroz e feijão neh, chega deu vontade de chorar quando provei, tão bom!

P.S2: Preparativos pro aniversário estão a todo vapor (vapor de chaleira com 2 dedos de água), rs, mas vou fazer alguma coisa sim, e espero que seja algo da qual possa me lembrar com carinho.

Pra todo mundo que me desejou ~~~~~~~ondinhas de amor e boas vibrações~~~~~~~. Obrigada e até a próxima TPM!

Um comentário:

  1. oi continua achei o teu blog a achei um maximo mesmo ! LUana

    ResponderExcluir