terça-feira, 28 de junho de 2011

Vou te contar,

Acho que vou produzir meu primeiro post curto, só informando:
Hoje decidi terminar meu DS-160, fui lá, tirei a foto por RS:10,00, na loja ao lado era 30,00.
Bem, como era de se esperar, a foto ficou horrível, e o pior é que o sistema recusou, tirei outra foto, mais 10,00 e o sistema recusou de novo. Entrei no grupo do facebook e as meninas me disseram que é pq as vezes dá erro, mas é só esperar e tentar de novo no dia seguinte. É o que vou fazer, se não for aceito vou reclamar nas lojinhas que tirei a foto e repetir a foto digital até dar certo, ou vou levar a impressa mesmo, não sei.
Dica: Tira a foto digital e já testa no site da embaixada na frente do vendedor, só compra a foto se for aceita, assim vc não corre risco de gastar à mais.
Sei que foto do fomulário do visto não é motivo pra tempestade, mas acho que depois do contrato de casamento esse formulário será o documento mais importante da minha vida, quero fazer tudo no capricho.
Ah! Menti no preenchimento! Calma, mas foi pq não lembrei do endereço da loja, ai preenchi com o do meu antigo emprego mas amanhã quando trocar a foto já mudo isso também. :p

Agora estou torcendo pra que tempo voe e eu possa superar logo essa agonia.
Good thinks, good things!

Um comentário:

  1. Esse DS deixa a gente preocupada mesmo...mas depois que passa a gente vê que nem foi tão complicado assim. Pô...essa loja onde comprou a foto tá te usurpando..."tá loko".
    Boa sorte em sua entrevista. Estão dando visto para todos e aquele consulado está lotaaaaaado.

    Beijos

    ResponderExcluir