sábado, 22 de outubro de 2011

A terra tremeu!!!

Gente, a terra tremeu, a TV tremeu, a lâmpada tremeu!!!
Enfim, vocês entenderam né: Tremeu!
2 vezes!!! No mesmo dia!

Xeu contar:

Tava dando mamadeira pros bebês no sofá daí escutei um barulhão e depois tudo começou a se mexer (durou menos de um minuto), na hora pensei. Puta que pariu, um caminhão bateu na garagem!

A sensação foi exatamente essa, sabe quando um caminhão passa na rua e treme as coisas dentro de casa (na minha casa às vezes treme), foi isso, mas com o barulho parecia batida, sei lá.
Daí fui na janela e não vi caminhão, pensei: -Sobrevivi ao meu primeiro terremoto! E abri um sorrisão, fiquei maior feliz, empolgada. :)
É, eu sou uma estranha!

Passou um tempo, esqueci, daí a noite, aconteceu de novo, mesma duração mas dessa vez mais forte, e fiquei com medo dessa vez, quase acordei os babies e fui pra debaixo da mesa, minha hosta me mandou mensagem falando pra eu me acalmar que era só aftershock, que eu não precisava me preocupar, e que se eu precisasse ela voltava pra casa ou pedia pro vizinho descer e ficar comigo, mas fui uma menina grandinha e falei que tudo bem, que eu conseguia lidar com isso, e ela podia ficar tranquila lá no jantar dela.

O problema é que eles dizem que quando pequenos terremotos ocorrem em curtos intervalos de tempo corre-se o risco de um maior acontecer. Ai que medinha! Todo mundo no facebook só falava disso, as meninas começaram a me mandar mensagem perguntando se eu tinha sentido, americano nem se coçando e brasileiro tudo com medo.
Quando minha hosta voltou do jantar o assunto foi terremoto, incêndio, ataque terrorista e plano de evacuação. Oiii, Alguém falou da minha passagem de volta pro Brasil aiii. :p

Zueira! Calma mãe que eu tô tranquila, tirando o homem que anda pelado só com tenis na rua eu tô na paz!
Queria só comentar que isso aconteceu dia 20 de outubro. Mesmo dia que o Harold Camping falou que o mundo ia acabar (ele vive falando isso), nem acreditei nele mesmo, mas foi uma coincidência engraçada né. :)

Meninas e meninos, queria deixar registrado também que entrei pra academia. Sim! Pela primeira vez na vida, e até descobri que não vou malhar lá. Rs

*Dica da May: Espalhado pelos USA tem essa rede de academias, Gold Gym, quando cheguei fui lá pra ver o preço do Membership, cartão que te dá direito a malhar e fazer aulas e estava $100 por mês. Claro que não fiz né, mas peguei uma semana de teste (que nem fui) e deixei quieto. Eles me ligaram aqui na quarta dizendo que estavam com um dia promocional e que se eu fosse lá (durante esse dia) o membership sairia por $35.

Sente só: De $100 por $35.

Então se você menina bonita que está se matando de comer cookies e porcaria do Wallgreens quer malhar, mas está achando caro, fecha a boca um tico espera um pouquinho porque é prática de quase todo lugar fazer esses dias especiais.

Como eu não gosto (e não sei) malhar vou fazer só as aulas lá. Já começei Yoga!!!! :O
E agora quero começar Kick Boxing ou Bood Pump e Samba. Sim! Eles tem samba toda quarta, legal né. Vou pedir o horário pra minha hosta e ver se consigo ir quando voltar de Baltimore.

E hoje tem... Birthday Paty!!
Não tava querendo me empolgar, mas já era, empolguei!
Espero ter muita coisa legal e muita foto bacana pra postar, provavelmente com vestido made in Brazil já que estou lisa!

XoXo ;)

3 comentários:

  1. Vou correr atrás de uma academia tbm. KKK.
    Q bom q vc sobreviveu ao seu primeiro terremoto. Vc lembra q vc falou uma vez nesse blog q o bank of america cobra bem baratinho pela taxa de transferencia pro Brasil? Qto q é, por gentileza?

    ResponderExcluir
  2. Jaque,
    É $5 dólares se você escolher a opção de 3 dias úteis, demora mais mas você paga menos, mas tem também uma taxa de transferência que varia de banco pra banco ;)

    ResponderExcluir