terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu preciso aprender a podar minha personalidade catastrofista hereditária, acho engraçado como dentre as várias coisas maravilhosas que acontecem na minha vida eu opto por parar a noite e pensar nas pouquíssimas coisas que não estão correndo como quero, e pior, deixo-as me afetar e me levo a crer que tudo está errado.
Uma dessas coisas é o fato da hostmom até hoje não ter respondido meu e-mail sobre o visto. Dois dias antes do V-day ela mandou um e-mail de incentivo bem fofo, e até avisou que viajaria, mas a mulher desapareceu! Tem 10 dias que avisei que meu visto foi aprovado e que estou preparando as coisas, e nem um: - Oh Mayara, it's very nice! (Puff! Escafedeu-se)
Mas permaneço cuidando das minhas cositas,... daí fui no Walmart buscar a nota fiscal do meu notebook, passei meia hora lá e... nada, só passei raiva.

Outra coisa é meu kit embarque, que até agora nada de chegar também, mas a principal razão desse nervoso (bem, deixa pra lá), até porque minha intenção aqui é contar as coisas boas que aconteceram esta semana, exemplo: Meu visto chegou!!! Quase beijei o cara do SEDEX quando ele buzinou. Minha casa não é longe da embaixada, então já estava achando estranho a demora, e os ataques de pânico já estavam começando a surgir.
No dia seguinte já peguei minha PID, que demorou só os 5 dias pra ficar pronta (aliás, que coisa horrorosa é a PID né).
Quer mais coisa boa? A temporada de despedidas está aberta. Fui ver meu afilhado na sexta, e ele me pediu que o levasse pra ele poder morar com o Buzz, fofo!

Decidi fazer um jantar aqui em casa pra me despedir da família e amigos próximos, queria um festão a príncipio, mas tô sem ânimo de pirar o cabeção, e meu bolso não anda permitindo essas estripulias também.

De toda forma, tenho saído MUITO , e o fim de semana foi realmente memorável, pois foi aniversário de uma amiga na quarta, saimos e tudo mas estava no desânimo, porque tinhamos combinado que este ano celebraríamos no Indoor, uma micarê bem famosa aqui em Brasília. Avisei ao pessoal que não poderia ir porque estava gastando muito com o programa, daí o fofo do meu amigo pagou meu ingresso, e o sábado acabou se tornando a minha despedida da noite da cidade, com direito a todos cantarem "Garota eu vou pra Califórnia" (naquele desafino) no meio da multidão em frente ao trio da Ivete :D.

Resumindo os fatos: foi uma noite perfeita!, e ainda encontrei lá a Amanda, uma moçinha que também quer ser Au Pair e ficou online no mesmo dia que eu, fiquei super feliz de tê-la visto lá, conversamos D+, e tô aqui na torcida pra que ela encontre logo a HF novaiorquina dela, afinal, quero hospedagem na maior metrópole do mundo :D
Pra não perder o ritmo saí no domingo, depois de comer uma feijoada MARAVILHOSA na casa do meu amigo, gente, fala se ele não é meu anjo? Me dá o ingresso e ainda me convida pra feijoada na casa dele no dia seguinte.
Aliás, vou começar a pagar IPTU na casa dos amigos, pq depois da casa dele fui pra chácara com uma amiga, onde passei uma tarde fria mas MUIIITO agradável, com direto a carne de sol e baião de dois.
Que saudade vou sentir da comidinha do meu Brasil!!!!
Cheguei em casa meia-noite, bem a tempo de não virar abóbora, e comecei a arrumar a(s) mala(s), dessa vez de verdade, questão de honra: estava tudo em cima da cama. O resultado foi esse:

Depois vou fazer um post mais detalhado mostrando também os presentes, mas acho que dá pra ver que não estou exagerando (exceto por lingeries, minha obsessão).
Então é isso, tenho só mais 5 dias de Brasil, e a ficha ainda não deve ter caido, porque o desespero está até bem longe de mim. Estou sem tempo, porque (por razões óbvias) tenho priorizado amigos e família à internet, mas estava louca para postar as novidades.
Espero agora que meu kit chegue, e que minha hosta mande notícia, nem que seja um sinal de fogo.
Antes de embarcar escreverei algo sobre presentes e despedidas só pra não romper a tradição.
Obrigado por aturar o post até o fim =D

Um comentário:

  1. Fofa!!!! Toda boa sorte do mundo pra ti, pode deixar sua hospedagem em NY tá garantida!!!!!!:D
    Otima viagem!!!Beijos

    ResponderExcluir