domingo, 24 de julho de 2011

Gifts

Genteee, daqui a poucas horas estarei embarcando para São Paulo e logo logo o destino será NY.
Não estou nervosa, triste, nada assim. Sei lá, por incrível que pareça estou tranquila (comendo demais, mas tranquila), fazendo minhas coisas como sempre e sem pensar muito sobre todas as mudanças que este voô trará para minha vida.

Primeiro vou falar sobre os presentes, já que fiquei devendo este post aqui.
Pra Hosta eu comprei uma árvore de pedrinhas de citrino, já que ela é ambientalista, e um livro LINDO com informações sobre o Brazil.
Acho que não vendem mais, mas ele é capa dura, com folhas em papel fotográfico e imagens lindas! Ganhei na época que trabalhava no Itamaraty e tô levando pra ela.
Tô levando também um DVD do Seu Jorge, que ganhei de um ex-chefe, amo ele, mas detesto Seu Jorge, daí achei que seria uma boa oportunidade de me livrar do DVD. Rs

Pros babies:
Como eles são muito pequenos não tinha muito como escolher, então comprei uma coisa que os faça se lembrar de mim quando crescerem, o DVD de músicas do Toquinho para crianças, são animações das músicas do Toquinho, que adoro! E o melhor é que tem legenda em inglês. :D

Comprei também uma flauta artesanal, muito bem trabalhada e linda, além disso, o artesão que me vendeu era um amor de pessoa, acho que foi um anjo que Deus enviou, o cara passava a maior paz, e depois que falei com ele tudo deu certo, coisas maravilhosas começaram a acontecer :D

Para minha LCC:
Meio polêmico levar ou não presente para esta completa desconhecida, mas partí do príncipio de que se qualquer merda acontecer comigo vou ter que apelar para ela, então comprei uma lata de sonho de valsa, e estou na dúvida se dou pra ela o creme da Natura "cheiro de moça bonita" ou um par de brincos de capim dourado. Tô levando tudo e lá resolvo.

Pras Vizinhas (Au Pair brazuca na Califa não falta né):
Paçoca, Doce de Leite em pasta, doce de amendoim, goiabada e um abraço bem apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário