domingo, 24 de julho de 2011

Hasta la vista babe...


Segunda postagem da madrugada:

Agora quero falar sobre despedidas e expectativas. Constatação do dia: Sou totalmente largada! Só ontem comprei uma mala nova e apenas hoje resolvi fazer uma mala de mão, mas percebi que esta é importante, afinal, nunca se sabe, podem extraviar sua bagagem né. Na sexta-feira fiz um jantar aqui em casa para a família e amigos íntimos, me impressionou o fato de que ao ligar convidando as pessoas, reitero ÍNTIMAS, elas me perguntavam: -Mas para onde você vai? Quando? Já? Você não tem medo? Como assim? O mundo não está ciente de que vou para a terra do exterminador do futuro? Não tem ninguém morrendo de saudades por antecipação? Fala sério!!! Gente, OI, tô indo embora, quando? JÁ! Mas menos drama e mais ação, voltemos ao assunto: fiz um jantar bem à brazuca, com direito a tudo que não vou comer lá: *Escondidinho; *Feijão Tropeiro; *Romeu e Julieta; *Brigadeiro (isso mesmo, no jantar). e *Muita cervejinha gelada. Foi ótimo!!! Revi amigos da época de escola, Abraçei meus primos queridos, conversei muitaa bobagem com minhas amigas, e depois lavei muuuita louça (ops, essa parte corta. rs) Algumas vezes pensei em não me despedir de ninguém, pra não ter que ouvir que fazer o programa é uma loucura, ter que explicar o que é ser au pair, ou até mesmo pelo dindin que ia gastar. Mas posso falar? Se é pra ser Au Pair, tem que ser por completo, e esta despedida sem dúvidas me deixou lembranças ainda melhores e mais certeza do quanto sou querida pelas pessoas aqui. No fim da noite tive um dos meus únicos momentos nostalgia até agora, quando entreguei minha caixinha vermelhanaos cuidados de uma amiga, sabe aquela que toda mulher tem, contendo segredos e lembranças de toda uma vida (paixonites, fotos e cartas de amor) aos quais você se agarra a cada surto de TPM. Me desfazer desse tesouro foi doloroso, mas se é pra partir vida nova, que levemos ao pé da letra e busquemos novas paixões e cartas de amor para incluir em uma new red box. As pessoas tem me perguntado muito se não estou com medo, nervosa ou anciosa, bem, estou esperando estes sentimentos chegarem, mas até agora nada, creio que por ter a certeza dos meus objetivos tudo fica mais claro e simples, então não tenho me dado espaço para lágrimas ou saudades. Não sinto que esteja abandonando meu país ou as pessoas que amo, apenas estou me proporcionando uma nova experiência, ampliando minha visão de mundo, e isso não exige medo, mas sim coragem, não clama lágrimas, mas sim simpatia, sorrisos e muito jogo de cintura, que espero de verdade poder ter. Espero que este ano me ensine muito, e que eu tenha humildade e sabedoria necessárias para aprender tudo o que a vida quiser me passar. Para finalizar, quero deixar aqui o meu abraço carinhoso a todos os que tem torcido por mim ou simplesmente tenham me desejado boa sorte, as pessoas se tornam cada vez mais importantes e essenciais a cada novo passo deste processo, deixo também foto de alguém que sem dúvida me fará muita falta, e que abandono com o coração em frangalhos, meu filhote, meu companheiro, meu amigo: Meu Shiró!
Carinho,
May**

Nenhum comentário:

Postar um comentário